Notícias

A 4ª edição do Uberlândia/MG Wheelchair Tennis Open foi um sucesso, e mais uma vez a participação dos atletas mineiros foi destaque

O Praia Clube recebeu entre os dias 19 e 23 de abril a 4ª edição do Uberlândia Open, competição de cadeira de rodas da ITF categoria Future que contou pontos para o Ranking Nacional CBT e também para o Ranking Mundial ITF. Tenistas de Brasil, Argentina e Chile conquistaram os títulos de simples e duplas.
 
No masculino o mineiro Daniel Rodrigues surpreendeu o cabeça de chave número 1, o argentino Ezequiel Casco por 6/1 e 6/2. Nas duplas os brasileiros Daniel Rodrigues e Carlos Santos derrotaram na final os compatriotas Rafael Medeiros e Maurício Pomme com um duplo 6/4.
 
Na chave feminina a pernambucana Nathalia Mayara, cabeça de chave número 1, venceu na decisão a mineira Meirycoll Duval por 6/3 e 6/1. Nas duplas as argentinas Maria Moreno e Antonella Pralong venceram as brasileiras Nathalia Mayara e Maria Fernanda Alves por 6/2 e 7/5.
 
No quad o campeão foi o chileno Carlos Munoz, que derrotou Rodrigo Oliveira com um duplo 6/1. Nas duplas Vinícius Ponte e Lucio Umeki surpreenderam Rodrigo Oliveira e Lemos Raposo por 6/3, 5/7 e 10/7. No juvenil João Henrique Dias venceu Lucas Correa por 4/3 e 4/0.
 
Confira os campeões da 4ª edição do Uberlândia Open:
 
Masculino Simples – Daniel Rodrigues (BRA)
Feminino Simples – Nathalia Mayara (BRA)
Masculino Duplas – Daniel Rodrigues (BRA)/ Carlos Santos (BRA)
Feminino Duplas – Maria Moreno (ARG) /Antonella Pralong (ARG)
Quad – Carlos Munoz (CHI)
Quad Duplas – Vinícius Ponte (BRA)/ Lucio Umeki (BRA)
Juvenil – João Henrique Dias (BRA)
FONTE: CBT (Confederação Brasileira de Tênis)

Marcelo
Author: Marcelo

Suporte Técnico

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como podemos te ajudar? Available from 09:00 to 18:00