O Mineiro André Sá é vice-campeão no ATP de Eastbourne, na Inglaterra

O Mineiro André Sá é vice-campeão no ATP de Eastbourne, na Inglaterra

Eastbourne (ING), 30 de junho de 2017 – O mineiro André Sá teve mais um dia com rodada dupla e ficou com o vice-campeonato no ATP 250 de Eastbourne, na Inglaterra, evento sobre a grama com premiação de 635 mil euros.

 

O brasileiro e o indiano Rohan Bopanna derrotaram o holandês Robin Haase e o britânico Dominic Inglot pela manhã por 7/6 (7/4) 3/6 11/9 e na parte da tarde perderam paa os maiores campeões da história, os irmãos Bob e Mike Bryan por 6/7 (7/4) 6/4 10/3.

 

“Foi uma semana super positiva aqui com achuva, na grama a gente espera ter dois jogos no mesmo dias, foi puxado, mas foi bom, tenho feito bons jogos, final aqui, chegarei super preparado e estou pronto”, disse Sá.

 

Esta foi a segunda final de André no ano onde foi campeão do Brasi Open. Ele segue para Londres onde disputa Wimbledon ao lado do israelense Dudi Sela. A dupla enfrenta a parceria do americano Nicholas Monroe e o neozelandês Artem Sitak. Sá foi semifinalista em dupas em 2007 ao lado de Marcelo Melo e quadrifinalista em simples em 2002.

 

Sá possui 11 títulos em 30 finais com currículo de ter sido 17º do mundo na categoria com semifinal de Wimbledon em 2007 e duas quartas de final do US Open, a última ano passado. Em simples fez quartas de Wimbledon em 2002 e alcançou o 55º lugar.

 

FONTE: CBT (Confederação Brasileira de Tênis)

Adicionar comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *