Notícias

Minas Tênis sedia Campeonato Brasileiro Interclubes até sábado (24)

Belo Horizonte sedia, desde o último dia 14 de março, o Campeonato Brasileiro Interclubes nas categorias infantil (12 a 14 anos) e juvenil (16 a 18 anos), com jogos no Minas Country e Minas Náutico. No total, 388 jogadores, os melhores do Brasil, disputam a competição que termina no próximo sábado, dia 24.
Na primeira semana aconteceram os jogos das categorias infantil. Enquanto nesta semana, são disputados os jogos da categoria juvenil. Devido ao grande número de jogadores, os jogos foram realizados em duas unidades do Minas, no Country e no Náutico.
A partir dessa quinta-feira (22) as partidas acontecerão somente no Country. As finais, sábado, acontecerão a partir de 9h. O torneio é a última etapa do circuito do Campeonato Brasileiro Interclubes de 2017. Ao todo, o torneio terá um total de 411 jogos de Simples e 81 de Duplas.
O Brasileiro Interclubes é o primeiro torneio do ano com pontuação máxima para o ranking nacional. “Receber um torneio dessa amplitude é importante para a exposição e divulgação da imagem do tênis mineiro. Aqui estão os melhores jogadores do Brasil e isso nos dará parâmetros para a melhoria dos nossos atletas”, afirma Henrique Quintino, técnico principal da base do Minas.

Marcelo
Author: Marcelo

Suporte Técnico

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como podemos te ajudar? Available from 09:00 to 18:00