Notícias

Primeira etapa do FMT 1.000, em Itaúna, registra recorde de inscrições

Com jogos emocionantes, e o recorde de inscritos, 270 jogadores, terminou neste domingo, no Clube Tropical, em Itaúna, o primeiro torneio da Série FMT 1000, que será disputado em três etapas. A segunda etapa será o Minas Tênis Clube, no período de 6 a 9 de setembro.
François Rahme, presidente da Federação Mineira de Tênis (FMT) destacou o recorde e o sucesso dessa primeira etapa. “Em primeiro lugar, temos de comemorar o recorde de inscrições. E isso aconteceu num momento de crise, de greve de combustíveis, que criaram dificuldades para os jogadores. Mas apesar disso, tivemos uma presença incrível e jogos de alto nível.”
Duas categorias, em especial, foram destaque, as primeiras classes no masculino e feminino. Na final entre os homens, Domingos Sávio Caríssimo Júnior e Lucas Dini fizerem um jogo emocionante, em que qualquer um dos dois poderia ter vencido. Ao final, vitória de Domingos Sávio, por 2 a 0, com parciais de 7-5 e 7-6 (7/4).
Entre as mulheres, houve a disputa de um triangulas, entre Mariane Castro Borboleta, Bianca Bernardes e Ana Clara Vieira Zaidan. O título ficou com Mariane, que vencei Bianca por 2 a 0, parciais de 6-1 e 6-4, e Ana Clara, apertado, por 2 a 1, com parciais de 4-6, 6-4 e 10-7, no set desempate.
No total, foram disputados jogos em 17 categorias, sendo 12 no masculino e cinco no feminino. A expectativa é que em Belo Horizonte seja quebrado mais uma vez o recorde de inscrições.

Marcelo
Author: Marcelo

Suporte Técnico

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como podemos te ajudar? Available from 09:00 to 18:00