Gustavo Carneiro, Meirycoll Duval e Ana Caldeira são destaques da Butija Wellchair Tennis Cup 2018

Gustavo Carneiro, Meirycoll Duval e Ana Caldeira são destaques da Butija Wellchair Tennis Cup 2018

Três mineiros conquistaram, no último final de semana, títulos no Butija Wheelchair Tennis Cup, um dos mais importantes torneios no país nesse seguimento e que foi disputado nas quadras de saibro da AABB, na Pampulha.

Meirycoll Duval e sua parceira, Ana Caldeira, se mostram cada vez mais eficientes e vão dominando as competições de duplas. Em 11 disputadas em um ano, foram campeãs de oito. Na final de duplas na AABB, elas venceram Maria Fernanda Alves e Nicole Maria Dhens, por 2 a 1, parciais de 6-2, 4-6 e 10-7.

No simples feminino, Meirycoll se encontrou novamente com Maria Fernanda Alves na final. Voltou a vencer, dessa vez, sem a necessidade de tie break. Fez 2 a 0, com parciais de 6-3 e 6-4. Já no masculino, vitória de outro mineiro, Gustavo Carneiro, que bateu Bruno Makei, por 2 a 1 (6-4, 2-6 e 6-4).

Na disputa de dimples internacional, AugustoFernandes ganhou do colombiano Elsa González, por 2 a 0 (6-1 e 6-0). Outra disputa internacional foi no triangular de duplas, com o título ficando com os brasileiroa Vivente Ponte e Lúcio Umeki, que bataral as duplas formadas pelos brasileiros Garcia Erick e Augusto Fernandes e outrapelo tambpem brasileiro Felipe Ramos e o colombiano Elsa González.

Em outra disputa feminina de simples, Nicole Mari Dehrs sagrou-se campeã ao vencer Thalia Conceição, com 2 a 0 – 4-2 e 5-4 (2). Na categoria Novos, a dupla Gustvo Silva e Lucas Corrêa ganhou de Bruno Makey e Marcos Vasconcelos, com 2 a 1 – 6-4, 3-6 e 10-4.

Adicionar comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *