Notícias

Inscrições abertas: cinco torneios FMT agitam o mês de agosto

Depois da realização de dois torneios nacionais, o tênis mineiro volta a ficar movimentado nesse mês de agosto. Nada menos que cinco torneios que serão disputados estão com inscrições abertas. Serão jogos em Belo Horizonte, Ipatinga, Lagoa Santa e Varginha. As inscrições podem ser feitas aqui, no site da Federação Mineira de Tênis (FMT).
Os jogadores e jogadoras poderão se inscrever em três torneios até a próxima quarta-feira (2 de agosto de 2018). A AESEV, em BH, sediará a terceira etapa do FMT 250 Junior, que acontecerá de 9 a 18 desse mês. Em Ipatinga serão realizados dois torneios, ambos da Copa Morro do Pilar, no Clube Morro do Pilar de Tênis. Serão o FMT 250 Junior e o FMT Kids, que terão início em 9 de agosto, indo até o dia 12.
O FMT 250 Classes, que acontecerá no Lagoa Santa Top Tênis, em Lagoa Santa, está com inscrições abertas, até o próximo dia 10 de agosto. A competição acontecerá de 17 a 26 de agosto.
Outro torneio que está com inscrições abertas até o dia 10 é o FMT 500 Classes, que acontecerá no Clube Campestre de Varginha, na cidade do Sul de Minas. É uma das competições mais tradicionais do calendário da FMT. Também terá início em 17 de agosto e vai até o dia 26.

Marcelo
Author: Marcelo

Suporte Técnico

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como podemos te ajudar? Available from 09:00 to 18:00