Notícias

Clube Campestre de Varginha recebe terceira etapa do FMT 1.000

A cidade de Varginha, localizada no sul do Estado, será a capital do tênis mineiro nesse fim de semana. Começa nesta quinta-feira (15), e vai até domingo (18), no Clube Campestre, a terceira e última etapa do FMT 1000, torneio que reúne os melhores jogadores do Estado em todas as categorias, distribuindo mil pontos para o campeão, além de R$ 3.500,00 em prêmios.
A competição, que soma pontos para o ranking da temporada, será o terceiro torneio do circuito. O primeiro foi disputado em Itaúna. O segundo, no Minas, em Belo Horizonte. Agora chega a vez de Varginha, que pelo segundo ano consecutivo sedia a disputa de encerramento da série. No total, 95 atletas, entre homens e mulheres se inscreveram.
O torneio é importante pois praticamente definirá o ranking da temporada, que será determinante para a definição do Master que encerrará a temporada. Deste participarão os oito primeiros de cada categoria, em simples e em duplas. O Master será disputado no período de 5 a 9 de dezembro, no Clube Teuto, em Betim.
Este ano foram promovidos diversos torneios pela Federação, como o FMT 250, FMT 500 e FMT 1000, o único a acontecer em três etapas. Varginha promete fazer uma grande festa para saudar os campeões da etapa.

Marcelo
Author: Marcelo

Suporte Técnico

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como podemos te ajudar? Available from 09:00 to 18:00