Master em Betim reúne os melhores do ano no encerramento da temporada

Master em Betim reúne os melhores do ano no encerramento da temporada

Chegou a hora da festa dos melhores. O Teuto Esporte Clube, em Betim, reúne de hoje a domingo os melhores jogadores, masculino e feminino, do ano de 2019. Os oito melhores colocados em todas as categorias, 12 no total, disputam o FMT Master Class Series, que encerra a temporada da Federação Mineira de Tênis. Os jogos serão em piso de saibro.

Segundo o presidente François Rahme, há muito o comemorar, pois além das séries FMT 1000, FMT 500 e FMT 250, o ano de 2018 marca uma das maiores conquistas do tênis mineiro, sediar dois eventos de um dos maiores torneios do mundo, o Grand Slam francês, Roland Garros.

Minas Gerais sediou, primeiro, em abril, o Roland Garros Junior Wild Card Cometition, nas quadras do PIC. E em outubro, foi a vez do Roland Garros Amateur Series, nas quadras do Minas Náutico.

No Master de Betim, serão conhecidos os melhores de cada categoria. A definição dos participantes foi pelo ranking da temporada em Minas Gerais, que levou em conta todas os resultados de todas as competições disputadas em 2018 em nosso estado.

No total as disputas acontecerão em 18 categorias, sendo 12 no masculino, 1ª classe Aberta acima de 11 anos (Simples), 2ª classe acima de 35 anos (Simples), 2ª classe Aberta acima de 11 anos (Simples), 3ª classe acima de 11 anos (Simples), 3ª classe acima de 35 anos (Simples), 3ª classe acima de 50 anos (Simples), 4ª classe acima de 13 anos (Simples), 4ª classe acima de 35 anos (Simples), 4ª classe acima de 50 anos (Simples), 5ª classe acima de 15 anos (Simples), 5ª classe acima de 35 anos (Simples), 6ª classe acima de 15 anos (Simples) e 6ª classe acima de 35 anos (Simples); e seis no feminino, 1ª classe Aberta acima de 11 anos (Simples), 2ª classe acima de 11 anos (Simples), 3ª classe acima de 11 anos (Simples), 4ª classe acima de 13 anos (Simples), 5ª classe acima de 15 anos (Simples) e 5ª classe acima de 35 anos (Simples).

Adicionar comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *