Notícias

Inscrições abertas para Copa Praia e outros torneios da FMT; aproveite e receba descontos para filiação

A Federação Mineira de Tênis (FMT) está com inscrições abertas para os primeiros torneios pós-carnaval. Até meados de abril serão disputados oito torneios. Uberlândia abrirá a série, com a disputa de dois torneios, de 8 a 10 de março: a primeira etapa da Copa Praia, em duas categorias, FMT 250 Júinior e FMT 500 Classes. As inscrições para as duas disputas estão abertas e poderão ser feita até opróximo dia 15.
Além dom início das inscrições para orneios, a FMT está lançando uma nova promoção para filiados. Para quem ainda não se filiou para a disputa da temporada, a entidade está anunciando benefícios para todo ano.
Em primeiro lugar, para quem fizer a filiação anual até esta sexta-feira (15 de março), terá 30% de desconto, ou seja, ´pagará a taxa de R$105,00.
Os filiados têm alguns priviégios. De posse da carteirinha, poderá usufruir de benefícios, que vão dese descontos em inscrições dos torneios da FMT, como descontos em até 30% na loja online da nossa parceira Wilson – clique aqui para acessar a lojaA Wilson, inclusive, enviará para o e-mail do filiado o voucher de desconto par acesso ao site Wilson Loja. Terá também acesso ao clube de benefícios que está localizada em nosso site.
Já para as categorias KIDS e TCR são isentas de anuidade. Para se filiar, basta clicar aqui.

Marcelo
Author: Marcelo

Suporte Técnico

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como podemos te ajudar? Available from 09:00 to 18:00