Expectativa de recorde de participantes no FMT 1000 de Itaúna; inscrição termina hoje

Expectativa de recorde de participantes no FMT 1000 de Itaúna; inscrição termina hoje

Com a expectativa da quebra de recorde de participantes, terminam nessa quinta-feira, (13), as inscrições para o segundo Torneio FMT 1000 de 2019, a Copa Mendes Júnior de Tênis, que vai acontecer na próxima semana, de 20 a 23 de junho, no Tropical Tênis Clube, de Itaúna.

A expectativa dos organizadores é que a competição, que tem grande apelo entre os tenistas mineiros, registre o recorde de participantes em torneios FMT 1000. A Federação Mineira de Tênis e o Tropical trabalham com a expectativa de que o numero de inscritos seja, de pelo menos, 250 jogadores.

Somente esse ano, já foram realizados 32 torneios, promovidos pela Federação Mineira de Tênis, com um número de participantes superior a dois mil jogadores, em todas as categorias.

Minas Gerais confirma, com esse número, ser um dos principais olhos do tênis no país. A série FMT 1.000 foi criada no ano passado e é disputada em quatro etapas. A primeira foi disputada em Uberlândia, em abril, e foi de grande sucesso, com a participação de jogadores de todas as regiões do Estado.

As inscrições podem ser feitas clicando aqui, pelo site da Federação Mineira de Tênis, ou clicando no ícone da competição e fazer sua inscrição.

Adicionar comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *