Bruno Soares vence duelo mineiro e é campeão do Master 1000 de Xangai

Bruno Soares vence duelo mineiro e é campeão do Master 1000 de Xangai

Bruno Soares, que tem como parceiro o croata Mate Pavic, venceu o duelo mineiro contra Marcelo Melo, que joga com o polonês Lucasz Kubot, do Master 1000 de Xangai, na China. Na decisão do título, na madrugada deste domingo, eles venceram por 2 a 0, com parciais de 6-4 e 6-2.

Este foi o oitavo torneio disputado por Bruno em parceria com Pavic. A dupla foi formada em junho.  “Já estamos jogando bem há um tempo. É uma parceria bastante nova, mas não vencemos tantas partidas. Mas continuamos acreditando, acho que trabalhando duro, e é isso que eu senti que depois das duas primeiras vitórias, tivemos algum impulso. Tivemos a confiança um pouco maior e, nos últimos três jogos, acho que jogamos muito bem.”

Este é o terceiro troféu de Bruno na temporada. O primeiro da dupla. Os outros dois conquistados por Bruno foram o ATP 250 em Sydney, quando ainda jogava com Jamie Murray, e em Stuttgart, quando teve como parceiro o australiano John Peers.

Na careira, este foi o 32º título de duplas de Bruno, sendo que quatro dessas conquistas foram em Masters 1000.

Marcelo e Kubot buscavam o título pelo segundo ano consecutivo. Se conseguissem, se tornaria a primeira dupla bicampeã consecutiva do torneio chinês.

Pavic e Soares ganham 1000 pontos no ranking ATP Doubles e dividem $ 408.840 em prêmios em dinheiro. Kubot e Melo recebem 600 pontos e dividem $ 199.520.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Campeão master 1000 Shangai #pavicsoares #flysports #timeguga

Uma publicação compartilhada por Hugo (@hugodaibert) em

 

Adicionar comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *