Notícias

Rio Open vai prestigiar todos os top 100 brasileiros

Rio de Janeiro (RJ) – Inspirado no mais tradicional e glamuroso torneio de tênis do mundo, o de Wimbledon, que convida todos os tenistas que alcançam as quartas-de-final do Grand Slam inglês para integrar o Last 8 Club, o Rio Open apresentado pela Claro, inicia a partir desta edição o Club Top 100.
A partir do dia 20, todos os tenistas brasileiros que integraram o top 100 do ranking mundial, tanto masculino, quanto feminino, tanto em simples, quanto em duplas, terão acesso ao maior torneio de tênis da América do Sul, com direito a credencial também para acessar o Breton Player’s Lounge e assistir os jogos no Jockey Club Brasileiro, com acompanhante.
“Todos estes tenistas que estiveram entre os top 100, na ATP ou na WTA, jogando simples ou duplas, fazem parte da história do esporte nacional e a gente quer eles venham ao Rio Open, curtam o torneio, se sintam bem-vindos e façam parte da nossa história também,” disse Luiz Procópio Carvalho, “É uma maneira de homenageá-los e manter vivo tudo que eles já fizeram pelo tênis”.
A lista inclui 40 nomes, de Gustavo Kuerten a Alexandre Simoni na ATP, passando por Jaime Oncins, Carlos Kirmayr, Cassio Motta, entre muitos outros; de Maria Esther Bueno a Gisele Miró, incluindo Dadá Vieira, Patrícia Medrado, Vanessa Menga e outros grandes nomes.
“Que chique! Muito legal mesmo lembrarem dos ex-jogadores. Fazem muito isso nos torneios do Grand Slam e fazerem isso aqui é incrível. Particularmente me sinto lisonjeado e honrado, um reconhecimento incrível, muito legal ver isso no Rio Open,” afirmou Thomaz Koch, que participa do Last 8 Club em Wimbledon, Roland Garros e no US Open.
Fonte: Tenis Brasil (UOL)

Marcelo
Author: Marcelo

Suporte Técnico

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como podemos te ajudar? Available from 09:00 to 18:00