Notícias

Workshop Mineiro de Tênis – 27 a 29 de Outubro em BH

Entre os dias 27 e 29 de outubro, a Federação Mineira vai promover o Workshop Mineiro de Tênis, na Casalechi Tennis. O evento será direcionado para o desenvolvimento das competências profissionais de Planejamento, Condução e Avaliação de Treino, Estas habilidades são consideradas fundamentais para o exercício profissional do treinador.
O evento contará com palestras de Luiz Peniza, que trabalhou no Instituto Gaúcho de Tênis, de 2009 a 2015, e atualmente trabalha na ADK Tennis, no Itamirim Clube de Campo, em Itajaí (SC). Também vem de Santa Catarina o outro palestrante, Michel Milistetd, professor da Universidade Federal de Santa Catarina. O Workshop Mineiro de Tênis é outorgado pela CBT e contará pontos para o Sistema Nacional de Graduação Profissional (SNGP).
As inscrições serão aceitas até o dia 20 deste mês, mediante pagamento de R$ 295 à vista para os filiados à FMT ou de R$ 380 à vista para não filiados, ou 50% na inscrição e 50% no local. Informações com Eduardo Nocchi pelo e-mail [email protected] ou com Izabel Cristina, pelo e-mail [email protected]

Fonte: Tênis Brasil (UOL)

Marcelo
Author: Marcelo

Suporte Técnico

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como podemos te ajudar? Available from 09:00 to 18:00