Notícias

Inscrições abertas para torneio de 'Classes' para Roland Garros

Belo Horizonte acaba de ser escolhida como uma das sedes para a disputa do Roland Garros Series de Classes, que acontecerá no período de 17 a 21 de outubro, nas quadras do Minas Náutico e Minas Country. A competição acontece graças à parceria entre a Federação Mineira de Tênis (FMT) e a Federação Francesa de Tênis (FFT).
Esta será a segunda competição do torneio de Grand Slam que acontecerá na capital mineira. A primeira foi no último mês de abril, nas quadras do Pampulha Iate Clube (PIC), quando aconteceu o Roland Garros Junior Wild Card Competition, classificatório juvenil para a competição francesa.
A disputa brasileira acontece em três etapas. A primeira foi em Brasília. A segunda é em BH e a terceira, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. No torneio de Brasília, brilhou a estrela de um mineiro, Felipe Castanheira, que foi o vencedor da 2ª Classe acima de 35 anos.
A expectativa é que na competição mineira, seja batido o recorde de inscrições nas três competições nacionais. São esperados cerca de 200 atleta, que competirão em 22 categorias: no masculino, de Primeira a Sexta Classes, até 35 anos e acima de 35 anos. No feminino, de Primeira a Quinta Classes, até 35 anos e acima d 35 anos.
As inscrições estão abertar e podem ser feitas pelo site cbtenis.com.br, até o dia 24 de setembro.

Marcelo
Author: Marcelo

Suporte Técnico

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como podemos te ajudar? Available from 09:00 to 18:00