Notícias

Marcelo Melo fica com o vice-campeonato em Indian Wells

Mais uma vez o tênis brasileiro está em evidência, graças ao mineiro Marcelo Melo, que chegou à final do Master 1000, de Indian Wells.nO mineiro, que tem como parceiro o polonês Kukasz Kubot, buscava o seu 33º titulo na carreira, e também, a primeira conquista desse torneio. Em 2017, a dupla foi vice-campeã.

Pois o resultado se repetiu agora, com os mineiro e polonês perdendo a decisão para o croata Nikola Mektic e o argentino Horacio Zeballos, que venceram por 2 a 1 (6-4, 4-6 e 10-3).

O resultado, apesar da derrota, mostra a força de Marcelo Melo e seu parceiro, que apesar da derrota, tiveram muita coisa positiva do resultado.

Marcelo Melo vem de uma contusão, que o tirou das competições no mês de janeiro. Ele e Kubot conquistaram, em Indian Wells, quatro vitórias, todas da mesma maneira, ou seja, se superando e fazendo jogos de recuperação.

Marcelo lembra ainda que a dupla ainda esta se acertando para a temporada, principalmente em função de ter estado contundido e lembreo que Zeballos, o adversário de ontem, foi parceiro de Kubot durante o perído em que esteve afastado. “Certamente ele aprendeu muito do meu parceiro.”

Marcelo
Author: Marcelo

Suporte Técnico

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como podemos te ajudar? Available from 09:00 to 18:00