Notícias

Edital de Convocação

Belo Horizonte, 04 de Agosto de 2021

Ilmos. Srs. Membros,

Ref.: ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA DA FEDERAÇÃO MINEIRA DE TÊNIS – FMT

Prezados (as) Senhores (as):

Pela presente ficam V.Sas. convocados, nos termos do artigo 25º I e IV, do Estatuto, para participarem da Assembleia Geral Ordinária da Federação Mineira de Tênis – FMT, a realizar-se no dia 30 de Agosto de 2021, a qual, em razão das limitações de viagens, deslocamento, contato e de aglomeração impostas pelo vírus Covid-19, será realizada de forma online por meio da plataforma Google Hangouts Meet (link/convite de acesso a ser enviado por e-mail), às 18:30h (horário de Brasília) em primeira convocação ou, em segunda convocação com qualquer número de presentes, às 19h30min (horário de Brasília), do dia 30 de Agosto de 2021, a fim de deliberar sobre a seguinte ORDEM DO DIA:

– Conhecer e julgar o relatório de prestação de contas da Diretoria Executiva, devidamente acompanhados do parecer do Conselho Fiscal, relativos às atividades administrativas do ano de 2020;

  • Conhecer e aprovar a sugestão de inclusões no Estatuto da FMT, nos termos do art. 46 (competência do Diretor Presidente), acerca de previsões legais orientadas pela Secretaria de Governo de Minas Gerais, a fim de atualizar a inscrição da FMT no CAGEC (Cadastro Geral de Convenentes), que tem o objetivo de possibilitar o controle da documentação apresentada pelas pessoas físicas ou jurídicas interessadas em estabelecer convênios com a Administração Pública.

– Decidir e julgar assuntos gerais a serem apresentados.

OBSERVAÇÕES:

  • É lícito aos representantes das entidades das FILIADAS se fazerem representar na Assembleia, ora convocada, por procuradores, munidos com procurações específicas.
  • A ausência dos representantes das entidades das FILIADAS não os desobriga de aceitarem como tácita concordância aos assuntos que forem tratados e deliberados.
  • Em cumprimento ao parágrafo único do art. 24 da Lei 9.615/1998, informamos que as documentações, informações e os comprovantes referentes a prestação de contas do exercício do ano de 2020 estão disponíveis para acesso de todas as entidades filiadas e dos Representantes dos Atletas. Os referidos documentos, informações e comprovantes também estarão disponíveis durante a Assembleia Geral Ordinária.

Cordialmente,

FRANÇOIS SUCCAR TEIXEIRA DO ROSÁRIO RAHME

Diretor – Presidente

Marcelo
Author: Marcelo

Suporte Técnico

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como podemos te ajudar? Available from 09:00 to 18:00