Última mineira é eliminada do classificatório para Roland Garros, disputado no PIC

Última mineira é eliminada do classificatório para Roland Garros, disputado no PIC

Caiu a última mineira que permanecia na briga por uma vaga na final do Roland Garros Junior Wild Card Competition, torneio classificatório para o Grand Slam francês, na categoria Junior, que acontece no PIC, na Pampulha.

Marina Figueiredo foi derrotada pela goiana Lorena Cardoso, por 2 a 0, com parciais de 6-2 e 7-5. O jogo aconteceu agora pela manhã. Em outra partida, a também goiana Nalanda Teixeira bateu a catarinense Namie Isago, também com 2 a 0, parciais de 6-4 e 6-2.

O curioso é que as duas vencedoras são ainda da categoria infanto-juvenil. Lorena tem 14 anos, com 1,80m de altura, e Nalanda, mais baixinha, tem 15 anos. Elas se enfrentarão numa das semifinais, a partir de 9h, no PIC, com entrada franca.

Nos outros jogos desta manhã, também pelas quartas de final, Ana Paula Cruz derrotou a conterrânea Érika Cheng, por 2 a 0, parciais de 6-1 e 6-1 e, Ana Paula Melilo, de São Paulo, passou pela tambpem paulista Camilla Bossi, com 2 a 0, parciais de 6-3 e 6-1. Farão a segunda semifinal, deste sábado.

Adicionar comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *